domingo, 15 de maio de 2011

Estática





Há muito tempo eu te observava
Sempre distante... Sempre intocável...
Além do alcance de meu braço!
Os lindos olhos cor de tâmara,
Que me fascinam com seu brilho e ternura...
Quão fantástica deverá ser sua luz,
Perto, próximo... A centímetros do meu.
E o sorriso? Terno, confortante... Exuberante!
Fitei-o sempre estático, com seu brilho eterno...
E mesmo inanimado parecia surreal... Encantador!

Então tudo ao meu alcance...
Olhos, sorriso... O lindo cabelo cor de cobre...
E passo a enxergar além daquela bela imagem estática,
Sorrisos brincalhões, risadas descontraídas,
Olhares que despertam em meus braços o desejo involuntário de acariciar...
Acariciar, abraçar... Sentir sua pele sobre meus dedos...
O conforto de sentir sua cabeça encaixar perfeitamente entre meu queixo e meu ombro.
E uma sensação, vista, situação... o que quer que seja... Única!
Um beijo sorridente!
Um lindo e terno sorriso entre lábios que se tocam delicadamente
Então uma nova imagem se forma...
Sem estática... Mas eterna e contínua...
Mesmo que esses momentos tenham seguido com a chuva que caía,
Sensações e carinhos permanecem!
Agora ilustrados pela imagem de um sorriso que se forma...

Um lindo sorriso que ilumina o rosto que toca meus lábios com ternura.

3 comentários: