sexta-feira, 13 de maio de 2011

Carinhos




Após tanto tempo, finalmente olho para aquele sorriso que tanto venero! Encaro constantemente os olhos que fogem dos meus, olhando para todos os lugares sem ver... completamente distantes! Por mais que no fundo eu saiba que se não fosse pra acontecer, nem alí eu estaria, eu continuo com receio... e continuo pisando em ovos. Brinco com uma mecha de rebelde, que foge da linda trança que enfeita seus cabelos, sinto seu cheiro doce, acaricio seu rosto macio, sinto a suavidade de sua pele sob meus dedos. A lua, eterna parceira dos apaixonados, ilumina a noite... o vento acaricia nossa pele, e a paisagem, mesmo que artificial, apenas aumenta a beleza e o néctar que era estar alí abraçado contigo. Sentir sua cabeça recostada em meu ombro me trouxe uma paz que a muito não sentia! E no fim de toda essa situação só uma pergunta me veio... Por que eu segui meus impulsos, te tomei em meus braços e te dei o beijo que a muito almejo? Por que não parei de rodeios e declarei a você não uma paixão simples, mas todo o encanto que você me causa? A única resposta que me ocorre, é o medo de que todo aquele clima que nos rodeava, todo aquele carinho que transbordava entre nós acabasse, por força dos meus talvez precipitados impulsos. Por que tenho tanto medo das suas reações? Simples! Tenho muito medo de te perder, quando nem a possuo!
Ao fim... perdão é o que peço... por ser bobo, por ser inseguro... pelo medo de te perder por força do desejo de ser teu!

3 comentários:

  1. A vida não é o amanhã, é o hoje!
    A oportunidade não é o que poderá acontecer, é o que o que está acontecendo diante de nossos olhos!
    Podemos escolher que fazer com cada instante, e o que escrever em cada página que a vida põem em nossas mãos...
    Nós podemos ter tudo aquilo que temos coragem e ousadia de agarrar em nossas mãos e não permitir que seja tirado de nós!

    ResponderExcluir