quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Utopia e Acordes"


Essa é a primeira vez ( talvez a única ) que eu posto um texto que não é meu... Isadhora Costa presenteou a mim e ao blog com esse lindo texto e eu me sentí na obrigação de compartilhá-lo. Estou morrendo de saudade, Princesinha Parabólica... rs






Ao sentir o vento doce que vinha pela janela,lembrou a sensação de ter arrumado tudo para a chegada de alguém.Respondendo prosa com poesia e poesia com música.
Ao chegar,o abraço,o afago,a saudade.Nessa hora,o despertar.No abrir dos olhos me encontro sentada ao teu lado no velho sofá em uma sala de televisão.Sorrio ao fechar os olhos.
Rindo um para o outro a notar como Utopia combina com Acordes em prosa.Chuva caindo e você a rir do meu drama.Tomar café,e você beber do meu porque adocei da maneira que você gosta.Voltar para casa na chuva,cantando uma das nossas favoritas,agora sem meu drama,mas nossas risadas ecoando no mesmo tom.
Acabar o dia com nossa felicidade constante por um estar perto do outro,por poder recuperar um pouco o tempo perdido e por lembrar a falta que faz a presença constante.
Acordo e sorrio novamente,com a mesma vontade de te ver desde que te conheci,com saudade de ter você por perto,sentir o seu abraço e ouvir a sua voz,me chamando de boba e quase sussurrando ao cantar ‘Parabólica’, para mim.
Está na hora de você retornar ao meu colo,está na hora de ignorar essa distância.Não demore,eu estou esperando você.

Isadhora Costa.

Um comentário:

  1. Estou lisonjeada por eu ter sido valorizada de tal maneira.Obrigada Dom Quixote.

    ResponderExcluir