sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Completude




Abro meus olhos. A luz do sol me acorda logo cedo e olhando para cima percebo não haver teto, mas um suave tom de azul e umas poucas nuvens que brincam na imensidão aparentando pouca consistência. Quando a brisa lambe meu rosto eu me recupero da confusão matinal e me recordo de ter adormecido na varanda, olhando o mar e curtindo o frescor da noite de verão. De repente sinto falta de alguém e procuro com os olhos aonde ela terá ido, quando me viro em direção à praia e a vejo deitada ao meu lado me observando, os olhos semicerrados me encarando intensamente, carregados de mensagens e emoções ocultas, um olhar cheio de segredos, porém sincero. Desço um pouco a vista e reparo em seus lábios macios, enviesados em um lindo sorriso torto e discreto, que me fazem pensar com alegria que você está apreciando o que vê, com um leve divertimento, e que não quer ir embora, quer apreciar a situação ao meu lado, absorvendo o momento... Então reparo em seu cabelo jogado em frente ao seu rosto, com os cachos luminosos espalhados a esmo pelo chão e tapando metade de sua face, lhe conferindo um ar misterioso, além da comodidade. Você está a vontade, serena, em paz! Reparo em cada pedacinho de seu rosto, em cada forma, cada ondulação da pele, as tonalidades, a expressão de tranqüilidade e me sinto exaltado! Após a noite maravilhosa e intensa, acordar sob essa luz e cenário, ao seu olhar penetrante, o rompante é inevitável e aprecio ao máximo a maciez de seus lábios e o toque de minha pele áspera na sua suave. Humor, contato, intensidade, sorriso, paixão, rompante... Completude! Não quero mais uma noite perfeita, quero o dia, quero a praia, quero o sorrir, o respirar e o arfar... quero seus olhos, seus lábios e seus cabelos... quero a vida... Quero você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário