segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sublime Arma



Como a paixão nos é cruel! Qual o objetivo de conduzir-nos por tantos altos e baixos? A dita parece gozar de um humor doentio que beira o sadismo! Nos leva a picos tão altos que nos transtorna de felicidade, ao tempo que nos faz despencar por vales de ciúme e rejeição. Além da crueldade de nos fazer perder o sentido, a noção e a razão apenas por um infame funcionário de sua maldade: o tal do sorriso! É impressionante! Será que vocês não percebem? Após vários episódios sofridos de tentativas frustradas, de declarações ignoradas e finalmente de uma rendição... Acabo por me fechar em meu coração, prometendo em meu orgulho que não darei a mínima importância à ardente tentação da sua simples presença... Torno-me outra pessoa! Grito para mim mesmo que está na hora de mudar de atitude, que simplesmente há maneiras menos idiotas e humilhantes de viver. Então, como se tudo que disse a meu coração houvesse sido gravado em águas, você simplesmente me abre um radiante sorriso! Que além de todo o esplendor que naturalmente já carrega, ainda tem o poder de estapear o frágil orgulho que de escudo havia me servido, e me esfrega na cara o quanto sua alma é linda aos meus olhos. Mudar de tática? Talvez... Mas uma lembrança para sempre ficará gravada, não sei se na memória ou no coração, aquele cruel, porém sublime sorriso, cuja ternura derruba todos os muros que possam cercar meu coração.

foto: Júh 

8 comentários:

  1. viiish, primeiro comentário :O
    nem sei oq falar, tá MUITO bom *-*
    eu paralisei quando li, sorrisos desmontam *-*
    tão verdadeiro que até quem nunca viveu isso, sente como seria. imagine qm viveu?
    eu acho linda a capacidade que você tem de demonstrar seus sentimentos, quando a maiora esconde.
    fico esperando o próximo post, e eu sei q vs me ama. UHAUHAUSA <3

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *-----*
    A partir do 2ª post fico viciada haha

    ResponderExcluir
  3. oqq eu maais goosto ée esse *--*
    mt mt boom :]

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Você sempre me surpreende, sabia?
    perfeito! :D

    ResponderExcluir
  6. o mais lindo, muito, muito boom *--*

    ResponderExcluir