sábado, 8 de janeiro de 2011

metendo a testa!



E ae galera

Todos nós temos o dom da escrita escondido em algum cantinho do nosso complicado, confuso, e às vezes teimoso cérebro. Eu, no alto da minha grandiosa e gloriosa modéstia, não chego aos pés de muita gente por aí, mas o fato é que todos nós devemos refinar nossos pensamentos e devaneios colocando-os no papel.
Puts! Que comentário de velho... Tá certo que o papel tem todo um charme poético quase clássico, mas a idéia aqui será outra! Tentarei ( e apenas tentarei ) neste blog depositar os acordes que entoam de minha louca cabeça, e que o coração transforma em prosa. Ou vice versa, deixo pra vocês decidirem ( ou não ) de onde vem os tons tocados, letrados, escritos e traduzidos nas frases que eu puder postar aqui.
Dito isto, deixo claro que nada do que postarei aqui seguirá um padrão! Assim como nós temos dias de racionalidade e dias de emoção, a transcrição de nossas loucuras também assim o são.

Como diria um bom amigo pessoal: "Se quer entender a racionalidade entenda a loucura", e eu completo dizendo que não é necessário entender a loucura... apenas goze dela! Já que enlouquecer é nada mais do que despertar do sono tedioso da racionalidade ;D

4 comentários:

  1. Thi, fico feliz em ver que a coragem surgiu... É sempre muito bom! então comecemos...

    ResponderExcluir
  2. volte a repousar nesse sono entedioso da racionalidade vá filho! kkkk assim não dá! ;D Bonitas palavras!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Thi, vá em frente, quero ver todas as postagens, e que sejam como as primeiras ou cada dia melhor!!
    Beijosss

    ResponderExcluir