quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Super Lua



 

Mais uma vez ela lança essa energia intensa e forte sobre nós, clareando com uma luz cálida esta noite quente e nos invadindo o espírito. Já rabisquei tantas vezes sobre ela, ou com sua importante participação, que às vezes penso não ter mais do que falar, mas sentado aqui no quarto, no escuro, te observando entrar através da janela e sentar aqui comigo, arrisco dizer que nunca a contemplarei o suficiente.

Será que ela está te observando também, de sua varanda, próximo à arvore, sentindo a mesma energia que eu, enquanto faz carinho na gata que ronrona em suas pernas? E se estiver, será que pensa em mim, da mesma forma que eu, aqui imaginando a presença dela sentada conosco sob sua luz? Será...?

Você tem o condão de me levar a estes devaneios de ligação, como se te contemplar pudesse me transportar para longe, para perto, como se não existisse distância, para quem te observa.

Talvez ela nem mesmo te veja, talvez nem mesmo lembre de mim, ao te ver. Talvez tenha olhado para você, sorrido, comentado o quanto você fica bella ao sorrir sua luz para nós, e seguido sua noite, em paz e reenergizada. E que momento fantástico deve ter sido o toque da sua beleza refletido naqueles olhos apertadinhos pelo sorriso que se abriu!

Ainda que continue sozinho aqui, iluminado apenas por você, me sinto confortado, abraçado. Sozinho sob sua luz sem calor, eu sorrio e fecho os olhos, pra alternar entre o seu sorriso e o dela... e espero que não seja preciso aguardar a próxima super lua pra que eu sinta a sua presença... ou a dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário