segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vinhos e Cordas




Risadas, brincadeiras, um vinho barato...
Um violão nos mantém animados,
A alegria nos mantém sintonizados,
O vinho nos mantém sorrindo...
Problemas? Pra quê lembrar-se deles?
Uma voz irresponsável sussurra ao meu ouvido,
Dizendo-me que os problemas ficaram lá fora
E noite adentro continuamos a brincar.
Certa música me faz sentir falta de um alguém que não existe,
Mas a próxima me faz perceber que tenho todas as companhias que preciso.
Toco aquele rock que nos anima,
E que nos faz cantar juntos e desafinados,
Outro toca aquela bossa,
Embalando a todos e apertando abraços.
E então o sol nos ilumina radiante!
Nosso número já diminuiu, levando algumas das boas risadas...
As pálpebras começam a pesar e a preguiça a bater em nossas pernas
E ao deitar em minha cama e pensar na noite que já foi eu abro um sorriso,
Afinal percebo que não preciso ter tudo que quero pra ser feliz como sempre desejei!
Amigos, Vinho, Gargalhadas, Violão... aprender a encontrar no simples o esplêndido!
E ser feliz! Cada noite por vez...
e novamente!

3 comentários: