domingo, 24 de setembro de 2023

Paredes

 


Quatro paredes guardam nosso segredo... O dia, nas suas últimas horas, nos protege e acoberta nossa fuga! No escuro, a luz de um sorriso enorme ilumina sua face e sua pele arrepiando a cada beijo me faz procurar seu pescoço no espaço entre um beijo e outro... abrir os olhos ao te beijar me faz acreditar que os cantos da sua boca não sabem desfazer o sorriso que brinca em seus lábios e me puxa pra você!

Quatro paredes testemunham nosso desejo... Arfamos, sedentos, buscando a pele um do outro, como se a sede fosse insaciável e quanto mais sentia, mais bebia, e mais desejava! As mãos, num misto entre suavidade e voracidade, correm por todo o corpo, desde o pescoço, a linha do queixo, até se perderem em completa profusão de espasmos, incontroláveis, que percorriam todo o nosso corpo, nada tinha fim, não existia extremidade! Falta ar, sobra calor! Transbordamos juntos...

Quatro paredes protegem nosso carinho... E abraçado a você, no escuro, te provoco e damos risadas ao notar que suas pernas ficam arrepiadas, não importa quantas vezes eu beije sua orelha! O cheiro de seu cabelo me inebria e, apertando seu corpo junto ao meu, eu imploro pra que a noite nunca acabe, que o relógio esqueça de correr e que ninguém precise lembrar de nós. Enquanto aquele sorriso brilhar pra mim, não sentirei falta da luz do sol!

Quatro paredes não mais nos aquecem... naquele espaço, o silêncio ficou, tendo como companhia apenas a saudade. Não mais o carinho ou o desejo, apenas a lembrança, amordaçada, de algo indizível, mas que grita! Pois todas as vezes que vislumbrar, ainda que de longe, ao acaso, sem querer, o seu sorriso largo se abrindo, ele sussurrará pra mim o nosso segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário