terça-feira, 29 de maio de 2012

Receios





 Se tenho medo? O tenho e muito! Tenho medo de te perder, tenho medo de te magoar... medo de ser insuficiente, de ser incapaz de te fazer feliz. Tenho tanto medo, que tenho medo que o medo que eu tenho me amedronte tanto que me impeça de ser tudo que você merece! O medo nos poda, retrai e faz hesitar! O que não deve ser esquecido é que o medo nada mais é do que uma defesa contra o desconhecido. Porém, não saber o que está por vir é exatamente aonde está a magia do sentimento... do ser irracional! Arriscar-se, apostar suas fichas em um lance sustentando por nada mais que a vontade e a determinação em ser feliz! E há quem diga que deve-se ter certeza, livrar-se dos medos completamente e seguir em segurança, sendo assim possível encontrar a felicidade! Aonde está escrito que o medo deve ser extirpado? Ele ali permanece, lembrando-nos das incertezas e dando aquela descarga de adrenalina necessária para os rompantes! É a presença do medo que torna tão especial a coragem, a superação e que faz com que os riscos valham a pena! Não espere certezas, pois é a dúvida que garante que mantenhamos a segurança e que realmente possamos dar valor às preciosidades que temos!
 Tenho medo de te perder, tenho medo de te magoar... medo de ser insuficiente, de ser incapaz de te fazer feliz... mas acima de tudo tenho medo de me apaixonar demais por você! Cada sorriso seu me fascina tanto que não me lembro de como se respira, mas não tenho o menor medo de perder o ar! Também não tenho medo de te magoar, porque tudo que faço é pensando no bem que você me faz e te ferir seria como ferir meu próprio coração. Meu medo é que, ao te entregar meu coração, você o aceite por pena ou gratidão, e não pelo desejo de que ele se junte ao seu.

4 comentários:

  1. Medo todo mundo tem. Toda hora, todo dia, toda escolha... mas depende da gente dar a cara a tapa né? Faz parte. Coisas da vida. "Cada sorriso seu me fascina tanto que não me lembro de como se respira, mas não tenho o menor medo de perder o ar!" Minha parte preferida.

    ResponderExcluir
  2. Se tenho medo? O tenho e muito! OWN *--*

    ResponderExcluir