segunda-feira, 28 de maio de 2012

Palpável





  Me impressiona abrir os olhos e ver que você ainda está ali! Real, palpável e, acima de tudo, sorridente! Te toco pra ter certeza de que você não é fruto da minha imaginação, sinto sua pele enrijecer ao toque suave da minha e seus olhos enormes se abrem, procurando os meus. Te trago pra perto e com a mão em sua nuca, encosto sua cabeça em meu ombro. Passo minha mão em suas costas, como tantas vezes já fiz, sentindo sua coluna tremendo ao arrepio do meu toque. Pego seu rosto em minhas mãos e fito seus olhos tímidos e profundos enquanto eles me esquadrinham procurando reações. E como todas as vezes anteriores, perco o fôlego e tenho dúvidas se estou realmente vivenciando aquilo ou tendo um sonho muito prolongado. Então me decido por um teste final e trago você pra perto de novo! Ao sentir seu coração martelar contra o meu, sinto uma descarga de adrenalina que o faz palpitar! De um rompante toco seus lábios, ávido por sentir seu fôlego em minha pele...
  Se estiver errado e estiver sonhando, quando acordar espero apenas me lembrar de tudo! De que eu não percebo estar olhando pra você, memorizando cada centímetro do seu rosto enquanto você, morrendo de vergonha, enrubesce e tenta esconder o rosto, enquanto morde o lábio superior. Pode ser maldade minha, mas as vezes faço isso de propósito pra ver suas sardas ressaltarem contra sua pele escarlate e pra poder ver a intensidade em seus olhos ao puxar seu rosto pra perto do meu, te pedindo pra não ter vergonha, afinal você merece saber o bem que faz à minha alma! Peço, inclusive que me perdoe a intensidade e a empolgação, pois não consigo controlar a minha vontade de expressar o quão bem você me faz! Afinal, como pode o mar não se exaltar, tornar-se instável e turbulento quando a lua o toca com toda sua imponência e beleza, já que todo o brilho e intensidade lhe são refletidas na superfície?

Nenhum comentário:

Postar um comentário