terça-feira, 6 de setembro de 2011

Seu Abraço





A saudade daquele abraço... Do sorriso infantil, sincero e cheio de ternura. De como você se aconchega em meu peito e da risada escandalosa e engraçada que escapa a cada cinco minutos de sua boca. Sempre o cuidado... O amor que protege, que preocupa, que mantém em segurança. Será possível uma transformação? Antes, te colocava sobre as minhas asas e te apresentava as estrelas do meu céu, como nos cantou Saulo... E ao tocar seus lábios, sentir o aperto de seu abraço aumentar e seus cabelos caírem sobre meu rosto, algo diferente desperta, impulsionando-me a puxá-la aos meus braços. Confusão? Minha cabeça, tão racional e clínica, perde o chão e todo o apoio lógico das coisas, e contudo, não cai, fica suspenso no ar, sustentado pela textura delicada dos seus lábios e pelos seus olhos profundos, tão confusos quanto os meus, mas que carregam uma avidez que me mantém firme e puxa pra você. Reações adversas surgem, uma vontade de abrir um sorriso puro e sincero enquanto nossos lábios se encontram, sensação a muito esquecida e que me toma por um arroubo. Quero de novo te levantar em meus braços e dizer que seu tamanho não lhe permite peso que canse braço algum, quero te ver subir em coisas altas e se jogar em meus braços, me pegando de surpresa e quase derrubando nós dois... quero te abraçar... roçar meu nariz no seu e ver aquele sorriso de criança se abrir como sempre, apertando seus olhos e provocando um riso frouxo e incontrolável em minha face. Uma vez te disse que encontrei em você a alma mais linda com a qual já cruzara em toda minha vida... o impressionante é não ter percebido naquela época o quanto ela brilhava...

3 comentários:

  1. oh vei para de me descrever nos seus textos, vlw?
    fora isso, tá lindo :D

    kkk nao, né?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk nem se acha né, Nyke??? ainda tou te devendo um! e vou pagar ;)

    ResponderExcluir