De repente vejo a luz refletir sobre as nuvens e ela surge! Pálida, cálida, exuberante! Como sempre lançando sobre as nuvens que nos permeiam reflexos densos, transformando-as em manchas de tinta a óleo numa tela preta! Então ela ascende, reunindo-se com os outros milhões de luzes que brincam de contrastar o escuro universo que observo. Então o suave vento que o corredor montanhoso em que moro traz das serras mineiras lambe meu rosto e dança sobre minhas roupas, completando o momento que me faz mais feliz em toda a noite.
Porém... ainda que privilegiado com tanto... sinto-me incompleto ao não poder compartilhar tal momento com alguém! Sinto a falta de um sorriso, aberto automaticamente ao ver a lua, refletindo a festa de luzes que estouram no céu! Ao não sentir um abraço aconchegante, toda a magia parece não estar inteira em sua essência... e abandono toda a paisagem, esperando que algum dia volte a contemplá-la... mas que esteja completo... brilhando junto com as estrelas... e sendo mais uma luz a contrastar a escuridão do universo!
Desculpa, mas me perco em minhas próprias palavras ao tentar comentar. O que vale é a intenção? Então aqui fica a minha de dizer o quanto gostei.
ResponderExcluirPerfeito '-'
ResponderExcluir