segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Feliz?



Sentir o cheiro da grama cortada
O vento acariciando o rosto como uma luva
O beijo soprado de longe cheio de ternura
E às vezes um sorriso tímido acompanhando um olhar maroto
Dinheiro vindo em boa hora
Uma tarde de risada com os bons amigos
Um passo decidido em direção ao altar
Dedos bem firmes a pressionar suavemente nossa mão
Sentimento, sensação, momento, estilo de vida...
Para uns pouco, para outros muito
O simples pode significar muito, o estupendo pode ser momentâneo
Esse tesouro por muitos caçado, como o pote ao fim do arco-íris
Palavra simples que muitos repetem
Muitos padecem em sua procura...
E muitos não a procuram e a vivem
Tenho vida, saúde, família e amor...
Amigos continuam aonde a minha vida não mais consegue ir
E não mais necessidades tenho
Hoje assim sou
Confuso, dramático, romântico, vivo, exagerado...

Feliz!

4 comentários:

  1. Mais feliz eu ao lê-lo!!!
    Amo você... simples assim...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Thigas! e quem disse que Felicidade tem que ter receita? O bom da Vida é que cada um pra ser feliz, precisa descobrir a sua fórmula da felicidade!e pelo visto... você já encontrou a sua!! Lindo gostei muitíssimo!

    ResponderExcluir
  3. Eu já lhe disse que o significado do que tá escrito transmite ao leitor (1ª pessoa, rs) o sentimento recorrente de plenitude, dependendo do seu (meu) estado emocional. haha Bem elaborado. Você tem raça. Abraço, gordo fdp.

    ResponderExcluir