domingo, 20 de fevereiro de 2011

Clichês




Agora vou embora. A pior frase que já disse, pensei em dizer, ou deixei de dizer. Tudo que eu mais quero é permanecer, viver, sentir, ser! Como não recorrer ao clichê? “nada dá certo comigo!” Após tantas frustrações, desilusões, decepções... Finalmente te encontro! Tudo que mais admiro: simplicidade, sinceridade, companheirismo, lealdade... Amor! E quando finalmente descubro que tal preciosidade existe... Eu é que não posso mais estar em sua presença! A vida me arrasta para longe de você e eu passo a sentir que o erro está em mim! Medo de te perder... De que você encontre a felicidade e que não seja eu a proporcioná-la a você! Perco-me no sofrimento! Dor... Saudade... Raiva de mim... Angústia... Solidão... solidão... solidão... será que mesmo assim devo ter esperança?? Volto então a recorrer ao clichê: “se tiver de dar certo dará, não importa quando, se for pra ser, um dia será!” Parece-me um pilar fraco demais a apoiar-me... Mas a que recorrer?? Só o que posso esperar agora é que você esteja bem... e que não me odeie! Ao menos não muito! Espero que um dia entenda que foi contra minha vontade... e tudo que eu mais quero agora é você ao meu lado! Agora e adiante! E que eu tenho certeza que nunca encontrarei, ou me apaixonarei por alguém que admire tanto quanto você, com olhos tão puros e doces. Realmente... o clichê nos serve de estepe quando a confusão de reações acomete com tanta força em nossa mente. “alguns não nascem para serem amados.” Ao fim... Apenas uma conclusão me ocorre: Perdão! Por não ter a capacidade de te dar tudo o que merece.

3 comentários:

  1. Todos nascemos para amar e sermos amados... TODOS! o problema é q o amor tem diferentes formas de se expressar e nem sempre conseguimos entender essas formas... Rasgou a alma Thi...

    ResponderExcluir
  2. Medo...
    Esse é um dos nossos mais fortes inimigos!
    O medo nos impede de criarmos o vento quando ele falta! E torna-se uma grande barreira, impedindo que venham as mudanças e que ao passar da chuva os raios de sol reflitam nas gotas d'agua pintando no céu um belo arco-íris...
    Quanto ao amor, meu querido...
    Não haverá espaço para o AMOR, enquanto o medo estiver no domínio!

    ResponderExcluir